falta de credito para a cidade maravilhosa
comprei moeda verde para cidade maravilhosa, já fazem 7 dias e até agora não entrou os meus creditos. Efetuei o pagamento atravez de boleto no Banco Itau no valor de R$36,00.
21 comentário
-
daniana de souza martins
comentou
ola boa tarde eu não estou conseguindo mandar o comprovante de pagamento de transferencia que eu fiz de bradesco para bradesco.
30/04/12
Deposito Iden.dp06 - Tel
Global Collect do Brasil Solucoe
6841200 15,00 -
daniana de souza martins
comentou
oi boa tarde não estou conseguindo enviar o comprovante de transferencia que fiz ( .30/04/12
Deposito Iden.dp06 - 6841200 15,00
Global Collect do Brasil Solucoe )
até agora não recebir as minhas moedas verdes. e no imail que receber diz que não costa a baixa do pagamento ainda sendo que fiz transferencia bancaria de bradesco para bradesco que entra na hora ,espero uma soluçãoConforme análise em nossos sistemas, a referência de pagto 648302163509 ou transação GC-704602 está Aguardando a baixa do pagto.
-
Anonymous
comentou
comprei moedas verdes cidade maravilhosa a 7 dias nao chegou ja paguei no crtao de credito
-
Anonymous
comentou
COMPREI MOEDAS VERDES PELO CELULAR FOI COBRADO, MAS NÃO ENTROU QUERO MEUS CREDITOS
-
michele rodrigues
comentou
OMPREI 300 DIN DIN'S COM CARTÃO DE CRÉDITO + 60 energias E as energias NÃO ENTRarão!!!!!!!! . O QUE ACONTECEU?
-
luciene janaina da hora
comentou
quero aprender a comstruir
-
Anonymous
comentou
quero saber se posso comprar com creditos de celular para os creditos entrar emmeu jogo como faço;
-
Anonymous
comentou
creditooooooooooooo
-
matias
comentou
es verdad pagen 110000000000000000000000000000000000000000000 creditos
-
Anonymous
comentou
porquetenho que colocar um numero de cartão de creditos se é so umjogo. como posso comprar no pal pay
-
luca lopes
comentou
moedas
-
Anonymous
comentou
comprei 350 creditos azuis e ja faz mais de 72 hs e não recebie nada !
-
Anonymous
comentou
cdssssss
-
celeste macrini
comentou
comprei hoje meus creditos para cidade maravilhosa, recebi o e-mail , e nada.
aparece a droga do saldo , mas quero no meu jogo.....cidade maravilhosa.ok -
carmen
comentou
comprei moeda verde para cidade maravilhosa pelo celular e não entrou quero meu dinheiro de volta.
-
Anonymous
comentou
Comprei credito e não entram no meu aplicativo
-
Anonymous
comentou
comprei pela zong e nao entrou
-
Anonymous
comentou
nao consigo comprar din din via sms de celular faço tudo certinho mas nao vem a msg no celular depois que envia ZONG para 49600 por favor melhora isso!!
-
ana lucias mesquita da costa
comentou
nao consigo comprar granas por sms(celular)
-
Maria Lúcia Caldeira
comentou
COMPREI 300 DIN DIN'S COM CARTÃO DE VCRÉDITO E NÃO ENTROU . O QUE ACONTECEU?