General
Seja bem-vindo ao mundo Paymentez!
-
Código de Transação
Beem, comprei créditos pra o aplicativo Vila mágica no orkut mas não recebi o e-mail da paymentez com meu código de transação; inclusive, já efetuei o pagamento...
17 votos -
9 votos
-
cade meus creditos
eu comprei 5000 artix points e paguei 38 reais e ja faz 5 dias cade meus creditos????????
12 votos -
333 votos
-
OLA EU COMPREI DIM DIM NA CIDADE MARAVILHOSA JA FAZ 4 DIAS E JA PAGUEI E ATE AGORA NAO VEIO NADA
OLA EU COMPREI DIM DIM NA CIDADE MARAVILHOSA JA FAZ 4 DIAS E JA PAGUEI E ATE AGORA NAO VEIO NADA
382 votos -
O google excluiu minha conta no orkut e perdí meu jogo colheita feliz com nível de 442.Fiz um novo orkut e queria minha colheita de volta ne
O google excluiu minha conta no orkut e perdí meu jogo colheita feliz com nível de 442.Fiz um novo orkut e queria minha colheita de volta neste novo orkut. taniadepaula12@gmail.com
Fiz muito investimento lá e estava com 352 moedas verde p investir no jogo. Tinha grupos de amigos competindo comigo fiz um novo orkut mas não tenho intenção de recomeçar do zero. Preciso saber se tem como transferir o jogo p este novo orkut. Me ajude sou muito viciada neste jogo e preciso continuar com a competição.
8 votos -
COMPREI DUAS VEZES ONTEM COM CARTÃO 30 MIL RUBIS E COMPREI MAIS 15 MIL HOJE(4/4/12) E OS CREDITOS NÃO CAEM NO JOGO....MAS OS DÉBITOS CAEM
COMPREI DUAS VEZES ONTEM COM CARTÃO 30 MIL RUBIS E COMPREI MAIS 15 MIL HOJE(4/4/12) E OS CREDITOS NÃO CAEM NO JOGO....MAS OS DÉBITOS CAEM NO CARTÃO...NÃO É A PRIMEIRA VEZ....SUGESTÃO: RESOLVAM POIS ISSO CHAMA-SE APROPRIAÇÃO INDÉBITA
21 votos -
FACILITAR A COMPRA POR CELULAR
ACABO DE COMPRAR 15 MOEDAS VERDES VIA CELULAR E NÃO RECEBI NADA A NÃO SER UM COMENTARIO IDIOTA PARA EU INICIAR TRANSAÇÃO WEB ANTES DE ENVIARA MENSAGEM ;HORARIO DA COMPRA23;52 /06/04/12 SÓ ME FOI PEDIDO PARA MANDAR VIA CELULAR A PALAVRA ZONG .....................
21 votos -
Ola! Mentez. Comprei moedas verdes pelo celular e nao vieram e sem contar q esse tal de mopay o suporte de creditos é uma porcaria.
Coloque o Zong de Volta. E de moedas verdes de presentes gratuitos... Como as rosas adubos...
12 votos -
comprei credito pra colheita e ate agora nada e ai vcs vao mandar ou nao
comprei credito pra colheita e ate agora nada e ai vcs vao mandar ou nao
65 votos -
Ola paymentez vim fazer uma denuncia de fraude e roubo
Um amigo meu ultimamente andou bastante forte no jogo com muito créditos no paymentez por volta de 11,000 10,000 créditos isso e possível? mesmo sem condições para gastar
0 votos -
COMPREI 530 MOEDAS VERDES E NÃO RECEBI , O QUE HOUVE? AGORA MESMO ACABEI DE COMPRAR MAIS 300 MOEDAS E JA ENTROU NO JOGO, OQUE HOUVE?
COMPREI 530 MOEDAS VERDES E NÃO RECEBI , O QUE HOUVE? AGORA MESMO ACABEI DE COMPRAR MAIS 300 MOEDAS E JA ENTROU NO JOGO, SEMPRE COMPRO E NUNCA ACONTECEU ISSO, SEMPRE ENTRAM NA MESMA HORA, ABAIXO SEGUE A IDENTIFICAÇÃO DA COMPRA, SOLUCIONEM POR GENTILEZA....
Recebemos o seu pagamento pela compra de: 530 Moedas Verdes
O dinheiro já foi creditado na conta do vendedor e ele já foi notificado sobre o crédito.
Meio de pagamento:
Valor total: R$ 46,80
Pagamento N°: 410471023
uid:008782276121589560047 votos -
não consigo entrar na minha colheita feliz,os outros aplicativos eu estou entrando normal
ñ consigo entrar na minha colheita feliz,estou perdendo a varios dias as compras
8 votos -
falta de credito para a cidade maravilhosa
comprei moeda verde para cidade maravilhosa, já fazem 7 dias e até agora não entrou os meus creditos. Efetuei o pagamento atravez de boleto no Banco Itau no valor de R$36,00.
183 votos -
cidade maravilhosa no orkut e no face tem como
gostaria de jogar o mesmo cidade maravilhosa que jogo no orkut no face tem como
12 votos -
pq nao deposita as moedas verdes,como nos jogos da vostu? assim que eh feita a compra ja caiu automaticamento no jogo!
pq nao deposita as moedas verdes,como nos jogos da vostu? assim que eh feita a compra ja caiu automaticamento no jogo!
2 votos -
quero falar com o responsavel
aiii parsa acaminhada é cade meus credito
q eu comprei pelo celular e nao caiuu mais issu memu
se eu tronbar e sem masagem7 votos -
Transferi creditos do Pagseguro para Paymentez e o credito não caiu desde quinta-feira, o que fazer?
1 voto -
Comprei moedas verdes colheita feliz não recebi.Sugestão resolva jà.
Comprei moedas verdes 45,00 reais, paguei com boleto no BB dia 30/01/12 e até agora não recebi - SUGESTÃO dê uma satisfação ...o usuario merece.
383 votos -
vivo nos estados unidos,quero comprar moedas verdes no colheita feliz e nao consigooooooo help
podeia dar opcao pra quem ta fora do pais neh
6 votos